Skip links

Marketing Pessoal é tema de curso gratuito no Sindicato dos Sapateiros

Palestra orienta jovens para o mercado de trabalho

 

A necessidade de estar atento às exigências do mercado de trabalho é uma das preocupações dos jovens em busca de emprego. Pensando em ajudar nesta importante etapa da carreira profissional, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé oferece gratuitamente no próximo sábado, dia 09, um curso voltado a toda a comunidade.

Ministrado pela pedagoga empresarial, Tatiane Meirelles, a palestra vai abordar temas como a confecção correta do currículo profissional, dicas de como se comportar em entrevista de emprego, e quais os documentos essenciais para apresentar na hora da contratação.

“O jovem hoje deve estar sempre em processo de aprendizado. É fundamental finalizar o ensino médio e sempre em busca de mais, fazer cursos, curso técnico e quando se sentir preparado e certo da profissão que quer seguir, fazer um curso superior”, explica Tatiane.

Aberto aos sócios e não-sócios, o curso tem vagas limitadas e acontece das 09h às 12h, na sede da entidade. Para mais informações, basta ligar para a secretaria do Sindicato dos Sapateiros, no telefone (51) 3543-1211.

 Ministrado pela pedagoga empresarial, Tatiane Meireles, curso vai qualificar jovens para a entrada no mercado de trabalho.
Ministrado pela pedagoga empresarial, Tatiane Meireles, curso vai qualificar jovens para a entrada no mercado de trabalho.

Créditos: Divulgação

×