Skip links

Festa reúne mais de 2 mil crianças

Evento organizado pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé contou com atividades totalmente gratuitas.

Mais de duas mil crianças participaram das diversas atividades oferecidas pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé. O evento aconteceu no DTG Azaleia, com brinquedos infláveis, pinturas de rosto, brincadeiras, além de distribuição de cachorro quente, refrigerante e pipoca para todas as crianças, tornando a tarde ainda mais agradável.

O presidente do Sindicato, João Pires, mostrou satisfação com a grande presença do evento. “Fizemos um encontro da família calçadista de Parobé. Este é um dos momentos mais esperado durante o ano, conseguimos realizar com muito alegria e organização”. O presidente também elogiou os pais pela presença na festa. “Tudo isso só é possível com a colaboração de todos os pais e responsáveis pelas crianças, é por elas que realizamos essa festa, que a cada nova edição está maior. É gratificante ver a alegria de todas as crianças presentes” finalizou Pires.

Todas as atividades durante a tarde eram gratuitas, e contou com o apoio das Associações  Bottero e Azaléia, além da empresa Plastcromo. A festa de dia das crianças foi a oportunidade de lançar o evento “Palco Aberto” que acontece em dezembro. Além da programação, estava exposto no DTG o carro 0km que será sorteado.

A festa foi uma das maiores já realizadas pelo Sindicato, pais, crianças e famílias presentes que aproveitaram toda a estrutura. No encerramento o presidente agradeceu a todos e desejou um feliz dia das crianças.

 

 

 

×