Skip links

Atendimento ginecológico de qualidade

Mais de 400 mulheres já realizaram consultas no Sindicato dos Sapateiros

 

As trabalhadoras da indústria do calçado de Parobé, sócias do Sindicato dos Sapateiros, têm o benefício de atendimento com um dos médicos que são referência em ginecologia e obstetrícia no Vale do Paranhana.

Há mais de seis anos realizando atendimentos pela entidade, o Dr. Tiago Schwanck Masschmann, já recebeu mais de 400 mulheres de janeiro até agosto para exames rotineiros, além do atendimento pré-natal e tudo que envolve a especialidade.

De acordo com o presidente, João Pires, a diretoria sempre teve um empenho em oferecer serviços de qualidade a seus associados. “Nós estamos sempre investindo para que os associados possam realizar suas consultas em locais modernos e dispondo de toda a tecnologia necessária. Adquirimos todos os equipamentos para fazer o atendimento no próprio sindicato. Montamos um consultório, com todos os equipamentos para que haja esse atendimento”, explica.

As consultas, destinadas a associadas e dependentes cadastradas junto ao sindicato, são realizadas na sede da entidade, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 13 horas. O agendamento do atendimento é feito antecipadamente no sindicato, pelo telefone (51) 3543-1211.

 Conhecido no Vale do Paranhana, Dr. Tiago Schwanck Masschmann já atendeu mais de 400 mulheres no Sindicato dos Sapateiros de Parobé
Conhecido no Vale do Paranhana, Dr. Tiago Schwanck Masschmann já atendeu mais de 400 mulheres no Sindicato dos Sapateiros de Parobé

 

Créditos: Divulgação/Sindicato

×