Skip links

Siticalte presta homenagem aos associados

 Sócios com maior tempo de filiação tiveram uma noite especial na entidade 

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia (Siticalte), realizou na última semana uma homenagem especial aos associados com maior tempo de filiação. Foram homenageados 136 associados que somam 23, 24, 25 e mais de 25 anos de filiação.

Na oportunidade ocorreu também a formatura das alunas do curso de corte e costura em tecido. O público pode prestigiar um desfile das peças confeccionadas em aula e receberam seus certificados.

O evento teve ainda a apresentação do coral do Siticalte, um projeto da entidade em conjunto do Núcleo de Cultura da Prefeitura Municipal de Teutônia. O Sindicato dos Sapateiros de Parobé se fez presente nesta cerimônia, onde o presidente, João Pires, parabenizou os homenageados e destacou a importância do apoio à luta sindical por tantos anos.

“Hoje nós estamos em um período difícil, mas vão permanecer aqueles sindicatos que se preocupam com seus associados, oferecendo serviços e apoio de qualidade”, salientou. Ao fim da solenidade foi oferecido um café colonial no salão de festas da entidade.

Sindicato dos Sapateiros de Parobé participou da solenidade festiva
Sindicato dos Sapateiros de Parobé participou da solenidade festiva

Créditos: Divulgação

×