Skip links

Sindicato premiou associados com festa e muitos brindes

Crédito: Renatinho Filmagens

Mesmo impedido de realizar sua tradicional promoção de fim de ano, o Palco Aberto, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé não deixou de festejar o encerramento de 2013 com uma grande festa para seus associados. Mais de duas mil pessoas passaram pela sede do CTG Sangue Nativo na tarde e começo da noite do último sábado.

Após ter de adiar para o próximo ano o Palco Aberto, devido à interdição do ginásio da paróquia católica, a diretoria do Sindicato decidiu realizar pelo menos um evento voltado aos associados da entidade. A promoção ocorreu na sede do CTG e teve como uma de suas principais atrações aquele que era um dos momentos mais aguardados do Palco Aberto, a distribuição de brindes sorteados entre os sócios em dia. Foram cerca de 350 prêmios, incluindo dois televisores e 21 bicicletas, além de cestas de Natal e outros objetos.

A animação do evento ficou por conta das bandas Musical RC, Champion e Musical JM, que se revezaram no palco e fizeram o público dançar a tarde toda e até quase as 22 horas. Os associados receberam ainda tíquetes para chope, refrigerante e um lanche. Para o presidente do Sindicato dos Sapateiros, João Nadir Pires, a festa alcançou o sucesso esperado, servindo como um bom momento de confraternização da principal classe trabalhadora de Parobé.

João Alberto Muller

×