Skip links

Sindicato dispõe de serviços e profissionais qualificados para bem atender os associados

O Sindicato dos Sapateiros de Parobé, busca levar qualidade de vida a todos os seus associados. Dentre os mais diversos serviços oferecidos, os associados têm a disposição profissionais capacitados que estão presentes todos os dias na instituição.

Um dos serviços mais procurados são os de dentistas. O sindicato dos sapaterios mantém convênio com clínicas dentárias e também têm a sua disposição profissionais  atendendo diariamente manhã e tarde. A dentista, Cristina Saft, explicou os procedimentos tomados. “Temos aqui serviços básicos como limpeza, tratamento de cáries, aplicação de flúor, extração, raspagem de tártaro. Quando um paciente precisa de algo mais profundo, encaminhamos para clinicas que temos conveniadas” destacou. Os associados também têm a sua disposição o serviço de raio X.

O atendimento ocorre de segunda a sexta, as consultas devem ser marcadas no dia da consulta, podendo ser por telefone ou no local. Para mais informações entre em contato através do telefone (51) 3543-1211.

 

 

×