Skip links

Sindicato de Santo Antônio da Patrulha escolhe a Mais Bela Calçadista

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçado e Vestuário de Santo Antonio da Patrulha e Litoral Norte comemorou os 30 anos da entidade e a abertura da temporada das piscinas 2016/2017 escolhendo a Miss Calçadista 2016, numa festa muito divertida e bem organizada na noite de sábado, 19/11, à beira das piscinas da sede social.

A Nova Central-RS além de participar da festa, deu total apoio, tanto na organização, quanto ajudando no julgamento das 19 candidatas, inscritas pelas mais diversas indústrias da região.

Desde a manhã, o companheiro e diretor da central, Dercírio Júnior, já estava no município, pois Central colocou a caminhonete de som à disposição do Sindicato, para a carreata de divulgação do concurso e baile, pelas ruas da cidade.

O diretor da NCST-RS, Larri Lopes, e os assessores de comunicação da Central, Isabel Rodrigues e Pedro Costa, foram recepcionados pelo presidente anfitrião, Celso Inácio da Silva, com grande contentamento e satisfação.

Junto com representantes do movimento sindical, Ênio Klein (CNTI e Federação do Couro do RS), João Nadir Pires (Feticvergs e Sindicato dos Sapateiros de Parobé) e Álvaro José Guilherme da Luz (Sindicato dos Sapateiros de Três Coroas), Isabel e Larri, participaram do júri do concurso, que teve a difícil missão de escolher a Miss Calçadista 2016 e mais duas princesas. Também participaram da comissão julgadora a designer de produto da Paquetá e uma representante do Rotary Club de Santo Antonio.

Depois de um coquetel entre jurados e candidatas, onde as análises começaram, iniciou-se a festa e o desfile, propriamente ditos, sempre sob a agitação, o barulho e o brilho das torcidas das candidatas que, por sinal, tiveram duas premiadas, a da Jaqueline e a da Julia Ellen.

Após um desfile coletivo e dois individuais, os jurados deliberaram, somaram notas e escolheram como a Mais Bela Calçadista 2016, a candidata nº 8, Julia Ellen Severo (RR Shoes); 1º Princesa, a candidata nº 16, Roselaine dos Reis Beretta (RR Shoes), e 2º Princesa, a candidata nº 18, Shauane Martins de Oliveira (Calçados Picadilly), que receberam cheques de um mil, 500 e 300 reais, respectivamente. Além da premiação em dinheiro, a 1ª colocada ganhou um book com 20 fotografias profissionais oferecidas por um estúdio do município.

Todas as candidatas foram presenteadas mimos oferecidos pelos patrocinadores do evento e estão de parabéns, tanto pela participação, como pela beleza. Os jurados foram unânimes em afirmar que a escolha foi realmente muito difícil, dado o alto nível das concorrentes.

Durante a noite aconteceram sorteios de brindes para todos os que estavam na festa e, ao final, os quase mil presentes ao evento divertiram-se no baile com música ao vivo, que varou a madrugada.

A Nova Central-RS parabeniza o presidente Celso e sua diretoria, pela bela festa e iniciativa que, realmente, reuniu os trabalhadores da região, num momento de lazer e alegria, transformando o momento em uma reunião muito especial, onde a felicidade e o congraçamento imperaram!

Matéria e fotos: NCST/RS

×