Skip links

SICC – XXVI Salão Internacional do Couro e do Calçado

Foto: Dinarci Borges / http://www.SICC.com.br
Foto: Dinarci Borges / http://www.SICC.com.br

Acontece em Gramado desde o dia 25 (segunda-feira) no Centro de Eventos Serra Park o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado. A promoção do evento é da Merkator Feiras e Eventos em parceria com entidades parceiras – Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

O evento que vai até amanhã (27) é realizado com a finalidade de ser o elo entre fabricantes e lojistas trazendo os modelos da primavera 2015 e verão 2016. A feira SICC é a plataforma de lançamentos escolhida pelas principais marcas do país para apresentar materiais, propostas, cores, etc. São mais de 370 expositores e mais de 1700 marcas de calçados e acessórios.

De acordo com notícia publicada no site da SICC, os lojistas demonstraram reação à crise com crescimento de mais de 10% nas vendas. O Sindicato de Parobé está acompanhando as notícias da feira na expectativa de recuperação nas vendas e melhoria do setor calçadista.

×