Skip links

Parobé recebe o 3º Encontro de Mulheres Trabalhadoras

O dia 21 de março de 2015 ficou marcado pela realização do 3º Encontro de Mulheres Trabalhadoras promovido pela Nova Central Sindical de Trabalhadores do Rio Grande do Sul em parceria com o Sindicato dos Sapateiros de Parobé.O evento foi trazido para a cidade de Parobé em virtude da comemoração aos 30 anos do Sindicato e foi realizado no Barracão da Comunidade Católica do município.
Participaram mais de 502 pessoas, vindas de diversas regiões do estado. A programação reuniu palestras com temas relevantes para as mulheres, atividades culturais, sorteios de prêmios, dia de beleza, entre outros.
De acordo com o presidente do Sindicato João Nadir Pires, “receber este grande evento no município foi de extrema importância. Foi muito gratificante poder participar diretamente da organização do mesmo. As pessoas que aqui estiveram, puderam conhecer a força do nosso trabalho. Foi uma grande oportunidade, nós ficamos muito satisfeitos pela participação de mulheres, de forma especial, pelas trabalhadoras de Parobé que estiveram presentes”.

Crédito das imagens: Nova Central Sindical de Trabalhadores/RS

×