Skip links

Festa das Crianças do Sindicato reúne centenas de crianças em Parobé

As famílias de trabalhadores do setor calçadista de Parobé tiveram destino certo na tarde de ontem (12). Mais de 1.200 pessoas participaram da Festa das Crianças oferecida pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé.

Brinquedos infláveis, personagens infantis, brincadeiras de corda, entre outras atividades, foram as atrações do evento que ocorreu na sede da Associação Azaleia. Os filhos dos associados ao Sindicato também aproveitaram a distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro-quente.

“Para nós é uma alegria sem tamanho ver as famílias aproveitando momentos como este. Temos o dever de lutar pela categoria, mas também oferecer serviços e eventos que promovam a qualidade de vida para os trabalhadores”, comentou o presidente da entidade, João Pires.

Com muita diversão e tempo bom para aproveitar cada momento da festa, os adultos também desfrutaram do evento à sombra com chimarrão e lazer. “Uma festa linda, esta é a primeira vez que participo e achei maravilhosa. As crianças aproveitaram muito, valeu a pena”, destacou a trabalhadora Suelen Cardoso, 31 anos.

As atividades foram conduzidas pelo grupo “Turma do Pirulito”, que também distribuíram brindes e animaram toda a tarde. Desde 2019 o Sindicato não promovia a tradicional festa aos trabalhadores.

×