Skip links

Depoimentos de mães trabalhadoras sobre o Chá das Mães

Mães e associadas do Sindicato dos Sapateiros receberam diversas homenagens. Claudina Gonçalves da Silva‏ , aposentada, mãe de três filhos, falou sobre o evento e as homenagens que recebeu.

“Sou sócia a muitos anos do Sindicato, e venho desde a primeira edição dos Chá das Mães. Sou mãe de três filhos, e esse é um dia muito especial para nós. A cada ano que passa o chá se supera. Essa é uma oportunidade que todas as mães deveriam ter, um dia como hoje cheio de palestras, informação e homenagem. Toda a diretoria do Sindicato está de parabéns, pois sempre nos surpreende da melhor maneira”.

 

Cristina Graziel da Silva, trabalhadora dos calçados Bibi, e mãe de uma filha, falou sobre a gratidão de ser mãe.

“Poder participar de algo que tem como objetivo homenagear as mães é sempre gratificante. Hoje podemos expressarmos o nosso sentimento, e sabermos o valor que temos. A palavra mãe apesar de ser pequena tem um significado muito forte. Cada mãe se dedica e faz o impossível para ver o seu filho bem, sem pedir nada em troca. Estar aqui é muito emocionante e poder compartilhar isso, com mais de mil mães é ainda melhor”.

 

Claudina Cristina

×