Skip links

Aurora Educacional agora é conveniada ao Sindicato

Associados ganham descontos em cursos oferecidos pela instituição

 

Os sócios do Sindicato dos Sapateiros de Parobé agora têm mais uma facilidade. Foi anunciada na última semana, uma parceria exclusiva entre a entidade e o Centro Educacional Aurora.

São oferecidas aulas de música, idiomas, informática, e qualificação profissional. Para o presidente do sindicato, João Pires, o objetivo é proporcionar acesso a cursos de qualidade aos trabalhadores da indústria. “Nós estamos sempre em busca de convênios e parcerias que auxiliem os trabalhadores da categoria a obter qualificação a baixo custo”, destaca.

A Aurora Educacional foi fundada em Novo Hamburgo, e atua como uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, esportivo, beneficente, de assistência social, de propósitos científicos educacionais.  Foi constituída por uma mantenedora de 109 associados fundadores, que acreditam na Educação, como condição fundamental para melhoria do indivíduo e da coletividade.

Em Parobé, já estão abertas as inscrições para as turmas de inglês, nos módulo experimental para teen, kids e adultos, aos sábados pela manhã. As aulas iniciam no dia 04 de maio e vão até o dia 13 de julho. Depois, inicia o módulo efetivo, no dia 27 de julho. O valor é de R$ 120,00 e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3035-3237 ou (51) 98153-4553. Associados ao Sindicato dos Sapateiros tem 15% de desconto.

Parceria foi formalizada na última semana no Sindicato dos Sapateiros.
Parceria foi formalizada na última semana no Sindicato dos Sapateiros.

Créditos: Divulgação

×