Skip links

Almoço Comunitário reúne 3 mil sapateiros

Sindicato dos Sapateiros do município homenageou trabalhadores no 1º de Maio.

Em comemoração ao dia do trabalho, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé promoveu o Almoço Comunitário para seus associados neste domingo, 01/maio. O evento reuniu mais de 3 mil trabalhadores na Vila Olímpica do Festejando Parobé.

O almoço iniciou as 12h, em conjunto com a 17ª edição da festa, com entrada gratuita para todos os associados do sindicato. A ação teve o apoio voluntário do CTG Sangue Nativo e DTG Azaleia, que preparam e serviram a refeição.

Famílias que têm seu sustento a partir da classe industriaria puderam aproveitar o domingo, para se reunir e serem homenageados pelas autoridades locais. Estiveram presentes para prestigiar o evento o presidente do Sindicato dos Sapateiros, João Nadir Pires, Prefeito, de Parobé, Claudio Silva, vereadores, secretários, entre outros. A iniciativa buscou integrar e homenagear os industriários, segundo o presidente do sindicato, João Pires.

Todos os trabalhadores que compareceram ao almoço puderam aproveitar toda a programação da festa gratuitamente. De acordo com o presidente da associação, “essa comemoração foi a maneira que encontramos de homenagear de uma bela forma os sapateiros. É a classe operária  que faz o município de Parobé crescer. Se hoje somos uma potencia no ramo calçadista, devemos isso a todos que estão presentes aqui hoje” declarou João Pires.

Após o almoço, o Trio Chama Nóis se apresentou, seguido pela atração nacional Ana Paula Aragana. O encerramento da festa ficou com o grupo Tchê Garotos e a dupla Rodrigo e Callegari. A realização do 17º Festejando Parobé foi do Sindicato dos Sapateiros de Parobé e Prefeitura Municipal.

 

Créditos da imagem: Prefeitura Municipal de Parobé

×