Skip links

A tradicional festa dos trabalhadores de Parobé será repleta de atrações!

Palco Aberto já tem data marcada e contará com intensa programação e o sorteio de um carro 0 km.

A tradicional festa realizada pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé já tem data marcada. Acontece nos dias 10 e 11 de dezembro a 23ª edição do Palco Aberto, a festa promove diversas atividades de comemorações para todos os associados da instituição.

O tradicional evento irá acontecer no Barracão da Comunidade Católica de Parobé, localizado no centro da cidade, a partir das 14h. O início da comemoração os músicos inscritos no concurso de cantores irão se apresentar. Cada grupo irá apresentar uma música para o júri, que escolhe o vencedor. Esse ano haverá novidade nas premiações, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na recepção do Sindicato dos Trabalhadores.

Durante todo o sábado a programação será intensa, com prestação de diversos serviços gratuitos e também sorteios de brindes para os associados. Já no domingo acontece o esperado concurso da Mais Bela Calçadista, atualmente a representante é a jovem Virginia Monah.

As candidatas são avaliadas em diversos quesitos, como beleza, simpatia e desembaraço, que são avaliados por um júri técnico. As vencedoras serão contempladas por diversos prêmios, classificados de acordo com cada categoria. Podem participar do concurso candidatas a partir de 14 anos, que trabalhem nas indústrias ou que tenham determinado vínculo familiar com algum trabalhador. As inscrições, assim como mais informações do concurso podem ser consultadas no Sindicato dos Sapateiros.

Após a escolha da corte acontece o grande baile com a banda San Marino. Os trabalhadores que adquirem seus ingressos antecipados estarão concorrendo a diversos prêmios, entre eles um Fiat Mobi 0Km.

O presidente do Sindicato dos Sapateiros, João Pires, destacou a importância do evento. “É com muita alegria que realizamos mais uma edição deste tão importante evento para os trabalhadores. Essa é uma forma de celebrar o quanto é importante os trabalhadores desenvolvidos pela classe industriaria. Teremos dois dias intensos de festividades, que estão sendo preparados com muito carinho para que todos aproveitem o máximo da festa” finalizou.

A programação completa será divulgada no site e Facebook do Sindicato dos Sapateiros de Parobé. Mais informações pelo telefone (51) 3543-1211, não fique de fora deste grande evento.

 

×