Vagas abertas para cursos profissionalizantes

As  turmas começam a partir de 2017 e tem o foco nas áreas de saúde e beleza

O Sindicato dos Sapateiros de Parobé oferece para todos seus associados serviços diferenciados. Além de atendimentos e convênios médicos o Sindicato está com vagas abertas para cursos profissionalizantes que começam no início de 2017.

Serão três novas turmas que irão iniciar no primeiro trimestre do próximo ano, entre as especialidades estão: Curso de cabeleireiro completo, curso de manicure e pedicure e auxiliar de farmácia. Os ministrantes, Eliseu Vieira Gomes e Jociane Gomes, são profissionais renomados e reconhecidos nas áreas de beleza e saúde.

Ao final do curso cada participante recebe um certificado profissionalizante. A primeira turma será de “Curso de cabeleireiro completo” e inicia no dia 17/jan, as aulas serão ministradas nas terças e quintas a noite. O curso de manicure e pedicure começa no sábado 14/jan, com duração de 3 meses. Já a área da saúde, com o curso de auxiliar de farmácia inicia no dia 20/jan, as aulas serão durante três dias na semana (segunda, quarta e sexta) a noite, a duração é de 4 meses.

O presidente do Sindicato de Parobé, destacou  a importância que a capacitação profissional oferece para os participantes. “Aumenta a renda e também a gama de possibilidades do mercado de trabalho. O mercado da beleza é um dos que mais cresce no país e está precisando cada vez mais de pessoas capacitadas. O Sindicato tem o compromisso de levar conhecimento para todos os trabalhadores de Parobé” destacou.

Todas as aulas acontecem na sede do Sindicato dos Sapateiros, localizada na rua Rua Rio Grande do Sul – Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3543-1211.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *