Skip links

Sindicato presente em posse realizada em Santa Maria do Herval

Ocorreu na noite da última sexta-feira, na sede do CTG Amigos da Tradição, a posse da diretoria eleita do sindicato dos Sapateiros de Santa Maria do Herval. O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Sapateiros de Parobé, João Pires, na condição de vice-presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústria de Calçado e do Vestuário do Rio Grande do Sul, que declarou a posse da diretoria.

Em seu discurso, o presidente do sindicato de Parobé destacou a importância de cada cargo da entidade de Santa Maria do Herval, município que, segundo ele, construiu diversas amizades ao longo dos anos. “Aqui nos sentimos em casa. Numa cidade com gente trabalhadora e acolhedora, precisamos lutar por novas conquistas, pois todo ano tentam sacrificar os direitos da classe, e é nosso dever buscar mantê-los”, afirmou.

A nova diretoria de Santa Maria do Herval ficou sendo a seguinte: Elário Enio Becker (presidente), Marcia Schmitt (vice-presidente), Delmar Land (tesoureiro), Joice Wendling (2ª tesoureira), Marisa Boufleur (secretária geral), Tania Kunzler (2ª secretária); Leoni Loebens, Maria Zimmer, Belmiro Loebens, André Dieter, Juliana Clement, Gilmar Muck e Jaqueline Kaefer (suplentes da diretoria); Maria Arnold, Mara Rêguss, e Adriana Lehnen (conselho fiscal); Jacira Weiler, Patrícia Masmitt e Luis Closs (suplentes do conselho), além de Vanderlei Schneider e Jackson Schuck (delegados suplentes junto à Federação).

×