Skip links

Sindicato faz nova entrega de alimentos na campanha Trabalhadores Pelo Bem

Na tarde de terça-feira, dia 09, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé realizou mais uma entrega de alimentos arrecadados na campanha “Trabalhadores Pelo Bem”. Infelizmente, devido ao grande número de solicitações de alimentos nos últimos dias, a entidade paralisou o cadastro de novos trabalhadores.

“Estamos com uma demanda muito grande de pedidos e não estamos dando conta. Um reflexo muito triste da situação que temos hoje com o desemprego no setor, que ainda pode vir a piorar nos próximos dias”, prevê João Pires, presidente do sindicato.

Ao todo, mais de 200 pessoas fora, beneficiadas com a distribuição de alimentos. O cadastro foi feito na secretaria da entidade, porém conforme Pires, haverá uma pausa nos próximos dias até que a arrecadação seja suficiente para uma nova entrega.

Quem deseja saber mais informações, deseja ajudar doando alimentos para a campanha pode entregar seu donativo na sede do sindicato ou ligar para (51) 3543-1211, informar o endereço que o sindicato vai até sua casa.

×