Skip links

Sindicato dos Trabalhadores de Parobé dá continuidade à programação dos seus 30 anos

No ano em que o Sindicato dos Trabalhadores de Parobé completa os seus 30 anos de fundação, está ocorrendo uma série de atividades. No dia primeiro de maio, Dia do Trabalho, haverá um almoço para os trabalhadores parobeenses/ associados do Sindicato. O almoço, que é uma parceria com a Prefeitura Municipal, será realizado no Parque do Festejando Parobé e faz parte da programação comemorativa ao 33º aniversário do município.
Neste dia o sindicato estará promovendo também o Torneio de Integração dos Trabalhadores, que ocorrerá no Grêmio Esportivo Parobé. O torneio tem por finalidade a congregação dos trabalhadores, o fortalecimento dos laços entre colegas e a disputa sadia de partidas. Haverá almoço para os atletas e premiação conforme o regulamento.
O Sindicato dos Trabalhadores de Parobé busca a excelência de seu trabalho, prezando pelos direitos dos trabalhadores, no entanto, esta entidade que não se restringe à isso. Este Sindicato envolve-se em atividades como esta, pois sente-se responsável também pela promoção do bem-estar do trabalhador. Sabe-se que a prática do esporte proporciona uma série de benefícios como melhoria da auto-estima, auto-confiança, melhoria da saúde, etc., o que nos motiva ainda mais para realizar o Torneio de Integração dos Trabalhadores.
Seguindo a programação dos 30 anos, no dia 09 de maio ocorrerá o Chá das Mães, no Barracão da Comunidade Católica. O evento que já faz parte do calendário de eventos da entidade, reúne anualmente cerca de 900 mães trabalhadoras. Para participar, as mães deverão retirar os seus cartões na secretaria do Sindicato.

×