Skip links

Sindicato dos Sapateiros realizou homenagem às mães

Um bom público compareceu no ginásio da paróquia São João Batista, na tarde do último sábado, no Chá das Mães, evento que homenageou as trabalhadoras, organizado anualmente pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé. Com o local praticamente lotado, mais de mil mulheres prestigiaram a programação, que contou com sorteio de brindes, palestra com Carla Galo e Carlos Gonzaga, que abordaram a qualidade de vida, além de coquetel e corte de cabelo gratuito.

Durante a abertura, o presidente do Sindicato, João Nadir Pires, ressaltou a importância do evento, destacando a parceria dos colaboradores, como a comunidade católica e Adão Tri Joia.    O presidente aproveitou para alertar as mulheres presentes sobre a perda de direitos que ameaça os trabalhadores, através de diversos projetos que tramitam na Câmara Federal e no Senado. Mesmo devido à crise que assola o País, João Pires afirmou que o Sindicato procura oferecer serviços de qualidade, como os de pediatria e nutricionista, e também convênios com diversas clínicas do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cláudio Silva lembrou que, além de partilhar a alegria da homenagem do Dia das Mães, as mulheres presentes integram a melhor mão de obra calçadista da região. Na oportunidade, o prefeito ainda registrou a parceria com o Sindicato dos Sapateiros, que possibilitou a realização do 17º Festejando Parobé. “Quero deixar meu agradecimento de coração. Espero que esta parceria seja a primeira de muitas”, afirmou.

 

×