Skip links

Sindicato dos Sapateiros convoca trabalhadores para Assembleia Geral

Evento acontece no próximo sábado, dia 30

O Sindicato dos Sapateiros definiu na última semana, a pauta de reivindicações que será apresentada no próximo sábado, dia 30, aos trabalhadores da indústria calçadista de Parobé.

A Assembleia Geral acontece a partir das 13h30 na sede da entidade e tem como objetivo discutir as reivindicações para a data base 2018.

Nesta reunião, será apresentada a pauta de reivindicações que traz ao todo, setenta e seis cláusulas. Entre os pontos reivindicados pela entidade em prol dos trabalhadores, está o pagamento integral das horas extras, a compensação de horas e a troca de feriados.

Durante a reunião da diretoria do sindicato, o presidente, João Pires, salientou a importância de a categoria estar mobilizada pela defesa de seus direitos. “A presença dos trabalhadores/ é muito importante para darmos início a uma campanha de sucesso, em defesa dos direitos econômicos e sociais da categoria”, destacou.

 

Serviço

Assembleia Geral dos Trabalhadores

Dia 30 de Junho, às 13h30

Na sede do Sindicato dos Sapateiros de Parobé

(Rua Rio Grande do Sul, 217 – Centro)

Diretoria da entidade se reuniu para os últimos ajustes da pauta que será apresentada aos trabalhadores no próximo sábado (30)
Diretoria da entidade se reuniu para os últimos ajustes da pauta que será apresentada aos trabalhadores no próximo sábado (30)

Créditos: Divulgação/Sindicato dos Sapateiros

×