Skip links

Qualidade de vida no trabalho será tema de Chá das Mães

Sindicato dos Sapateiros de Parobé proporcionará gratuitamente programação em homenagem as mães

Buscando uma forma de homenagear as mães, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé, realiza o Chá das Mães no sábado, 07/mai. São esperadas mil mulheres, que participarão da intensa programação de palestras, coquetel e sorteios. O evento acontece no Barracão da Comunidade Católica de Parobé, a partir das 14 horas.

Neste ano a palestra com Carla Galo e Carlos Gonzaga sobre qualidade de vida e felicidade, é uma das mais aguardadas. A metodologia Talk Show é um animado bate papo entre platéia e palestrante, com músicas, vídeos e dinâmicas participativas. O entusiasmo contagiante, o humor na dose certa e o conteúdo comportamental tornam a palestra envolvente e inesquecível.

Carla Galo é empreendedora, aos 25 anos decidiu investir na carreira de palestrante e fez desta sua atividade com maestria. São mais de 28 anos de profissão e 6000 palestras realizadas. Junto com Carlos Gonzaga, que é educador Físico e Fisioterapeuta, especialista em sedentarismo, os dois irão abordas temas como a gestão do estresse.  A palestra inicia às 15h, com o objetivo de levar qualidade de vida no ambiente de trabalho.

O presidente do Sindicato dos Sapateiros de Parobé, João Pires, destacou a importância do evento. “Essa programação foi preparada com muito carinho, para que possamos marcar da melhor maneira esse dia tão importante para todas as mulheres. Além da palestra, vamos oferecer uma serie de outras atividades, tornando assim uma tarde muito agradável” pontuou.

Ao todo são esperadas mais de mil mulheres, número superior de 20% comparado com a edição do ano passado. O evento é gratuito, e os cartões para participar já podem ser retirados na secretaria do Sindicato dos Sapateiros de Parobé. É preciso apresentar a carteirinha de sócios e estar com a mensalidade em dia.

×