Palco Aberto é o evento mais lembrado de Parobé

Durante solenidade realizada na noite desta terça-feira, 29 de outubro, o Sindicato dos Sapateiros de Parobé e seu presidente foram homenageados pela sua atuação comunitária. A promoção Seleção do Jornal Integração destacou empresas e lideranças civis e políticas da cidade e também de Taquara.

A relação dos destacados, conforme pesquisa pública feita pelo jornal, foram anunciados durante jantar festivo no restaurante Pouso Novo. Convidado pela direção do Integração, o diretor-geral das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Delmar Backes destacou a importância do evento, salientando que a pesquisa utilizou a mesma metodologia adotada por ocasião das eleições municipais do ano passado, quando as enquetes divulgadas pelo jornal acertaram não apenas os vencedores, mas os índices de votos.

Entre os agraciados, o presidente do Sindicato dos Sapateiros, João Nadir Pires, foi apontado pela comunidade como Personalidade em Prestação de Serviços. Já o Palco Aberto foi escolhido como principal Evento  Comunitário e o troféu correspondente foi recebido pelo vice-presidente Gaspar de Melo Nehering e pelo tesoureiro Almerindo Nunes (foto).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *