Skip links

Jovens de Parobé representam o Sindicato no 3º EJUCALTE

No sábado dia 12 de julho, jovens parobeenses representaram o Sindicato dos Trabalhadores de Parobé no 3º EJUCALTE – Encontro da Juventude Calçadista de Teutônia, promovido pelo SITICALTE – Sindicato dos Trabalhadores de Teutônia/RS.
O encontro contou com diversos temas relevantes para o movimento sindical, e como destaque as palestras: “Como aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho hoje”, com a psicóloga Maria Lúcia Griebeler, sobre “Medidas de prevenção de câncer”, palestra do enfermeiro Daniel Silveira da Silva e “Inteligência emocional e atitudes”, ministrada pelo psicólogo transpessoal coach, escritor e conferencista Dr. Deroni Sabbi.

Confira o depoimento de Graziela Hundertmark Gonçalves, participante do encontro representando o Sindicato de Parobé:

No dia 12/07/2014 (sábado), ocorreu em Teutônia o EJUCALTE – Encontro da Juventude calçadista, visando o entretenimento e aquisição de conhecimento. Além de proporcionar a oportunidade de trocar ideias e fazer novas amizades.

Houve palestra com Maria Lúcia Griebeler, psicóloga clínica e organizacional, que abordou o tema: Como Aproveitar as Oportunidades do Mercado de Trabalho Hoje. Tratando de questões como, postura e comportamento no momento da entrevista e no ambiente de trabalho, nas redes sociais, fumo, vocabulário/gírias, higiene pessoal, celular, timidez, transparência e pontualidade.
Já o palestrante e Enf. Daniel Silveira da Silva, abordou o tema: Medidas de Prevenção do Câncer, explicando de forma bastante clara o que é o câncer, quais as principais formas que ele se manifesta, como prevenir, ou pelos menos diagnosticar com antecedência, aumentando consideravelmente as chances de cura.
No período da tarde, depois de um almoço cordialmente servido pelo SITICALTE, houve a participação do Psicólogo Transpessoal, Escritor e Conferencista, Dr. Deroní Sabbi, tratando de forma bastante enérgica e dinâmica o tema: Inteligência Emocional e Atitudes. Abordando assuntos como, regressão, hipnose, emoções e PNL, ou seja, Programação Neurolinguística.
O evento foi de muito bom proveito para os participantes, foram todos bem recebidos, em uma estrutura organizada e confortável.
Da cidade de Parobé, dez participantes puderam prestigiar o evento, satisfeitos, aguardam o próximo encontro, que está previsto para ocorrer em Santa Maria do Herval, no dia 16 de agosto de 2014.

 

 

×