Festejando Parobé contou com três dias de programação

A 17ª edição do Festejando Parobé, organizada pelo Sindicato dos Sapateiros, em parceria com a administração municipal, contou com três dias de intensa programação. A abertura oficial, realizada na manhã de sexta-feira, reuniu entidades do município que foram homenageadas. Uma carreata percorreu as ruas da cidade ao meio-dia. À tarde, a Vila Olímpica recebeu estudantes que participaram de diversas ações culturais. A Banda RC e as duplas Ederson & Emerson e Lucas e Felipe animaram a festa.
Já no sábado (30), as ações culturais ocorreram pela manhã. Às 14 horas, teve início o baile da terceira idade que coroou seu rei e sua rainha. O Trio Ramal 3 e a Banda Portal G3 embalaram os festejos. À noite, foi a vez do Guri de Uruguaiana apresentar toda a sua irreverência. Depois, a Banda Capital e o Musical JM deram continuidade ao baile.
No último dia da programação, domingo, Dia do Trabalhador, uma pedalada da Galera do Pedal marcou comemorações dos 34 anos do Município. O almoço comunitário, preparado pelo CTG Sangue Nativo e pelo DTG Querência Azaleia e servido por voluntários, reuniu 4.200 pessoas. As soberanas da festa – Ester Flores, Adriane Erthal e Jacyara Priebe – ainda serviram bolo de aniversário à comunidade.
O último dia do 17º Festejando Parobé teve shows do Trio Chama Nóis, Ana Paula Aragana, Banda Tok Legal, Tchê Garotos e Rodrigo e Callegari. Durante o evento, as crianças também puderam aproveitar o parque de diversões. Já a feira multisetorial reuniu comerciantes, artesãos e entidades parobeenses.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *