Skip links

Eleição movimentou o Sindicato dos Sapateiros

Ocorreu na última terça-feira, o pleito que definiu a renovação de 50% dos membros da diretoria dos Sindicatos dos Sapateiros de Parobé. Durante todo o dia, eleitores  compareceram na sede do sindicato e também em empresas de todo o município para realizar a votação. Com apenas uma chapa inscrita, o pleito se deu de forma tranquila, disse o presidente reeleito, João Nadir Pires.

O presidente destacou ainda o apoio recebido através das urnas, dizendo que se sente valorizado. “Quero retribuir com muito trabalho, honestidade e dedicação, me empenhando para mais quatro anos de desafios maiores. Não podemos deixar que a crise atual retire ainda mais os direitos dos trabalhadores. É preciso ficar atento e combater este retrocesso que estão tentando impor em todo o País”, alertou.

Para João, o mandato renovado, faz com que ele se sinta renovado e com expectativa para atuar no avanço e busca pelos direitos dos trabalhadores, ao lado dos novos companheiros. “Precisamos caminhar no mesmo sentido, compartilhando o mesmo sonho, representando cada vez melhor os sapateiros do município”, disse.

 

 

×