Skip links

Dayanne Antunes ministra curso de moda no Sindicato

Vários módulos são oferecidos aos sócios e público geral

O mês de julho trouxe mais uma novidade no Sindicato dos Sapateiros de Parobé. A partir de agora, os associados podem aprender técnicas de costura com a estilista e empresária, Dayanne Antunes.

São vários módulos oferecidos à comunidade em geral e sócios da entidade, que passam do básico ao avançado. Técnicas de corte e costura, customização e bordado, fazem parte das aulas ofertadas.

Para Dayannne, esta é uma oportunidade única para desenvolver de forma completa os métodos de costura. “Esperamos atingir aquele público que sempre quis aprender a costurar e confeccionar peças de roupa. Todos os módulos são divididos para facilitar o aprendizado”, destaca.

Proprietária do ateliê de costura sob medida “Day A”, a estilista é conhecida em toda a região do Vale do Paranhana por entregar peças de alta costura como vestidos de festa, vestidos de noiva, madrinhas, vestidos de formatura, uniformes e figurinos. Além disso, Dayanne possui coleções personalizadas e autorais.

Sócios da entidade tem 40% de desconto no valor da inscrição, que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Mais informações na secretaria do Sindicato, pelo telefone (51) 3543-1211 ou (51) 99929-8694.

 

Curso de Moda, com Dayanne Antunes

 

Corte e Costura: Iniciantes, Experientes, Confecções Pessoais, Aulas Estratégicas;

Customização: Básico e Avançado;

Bordado: pedraria módulo I e pedraria módulo II;

Bolsas: Módulo I e Módulo II

Local: Sindicato dos Sapateiros de Parobé

Informações: (51) 3543-1211 ou (51) 99929-8694.

Estilista e empresária ensina técnicas de costura na sede do Sindicato dos Sapateiros
Estilista e empresária ensina técnicas de costura na sede do Sindicato dos Sapateiros

Créditos: Divulgação/Sindicato dos Sapateiros

 

×