Skip links

Concursos estão com inscrições abertas

Os concursos de Mais Bela Calçadistas e Músicos recebem inscritos até sexta-feira

O evento mais esperado pela comunidade de Parobé, o Palco Aberto, está sendo preparado para o intenso final de semana de festa. Os dias 10 e 11 de dezembro serão marcados pela celebração e comemoração de diversas atividades que já estão sendo programadas, entre elas Baile com a banda San Marino.

Com o objetivo de incentivar talentos locais o Sindicato realiza a cada edição do evento concursos culturais e de beleza, voltados a todos do setor calçadista. Nesta edição dois concursos farão parte da programação do Palco Aberto, são eles: Concurso de Músicos e Mais Bela Calçadista.

As vagas ainda podem ser preenchidas até sexta-feira (11). O regulamento completo está disponível na secretária do Sindicato, os candidatos que queiram participar precisam ter algum tipo de ligação com o setor calçadista de Parobé.

O presidente do Sindicato, João Pires, convida todos para participar dos concursos “A cada novo concurso nos surpreendemos com todos os talentos que são revelados. Temos a sorte de estar em uma região que tem um grande potencial, e poder incentivar isto no Palco Aberto sempre foi um feito do Sindicato” destacou Pires.

As informações do evento, assim como a ficha de inscrição para o concurso, podem ser consultadas na sede no Sindicado dos Sapateiros, localizado na Rua Rio Grande do Sul, centro, ou pelo telefone (51) 3543-1211.

×