Skip links

Comunicado:

Em razão da greve dos servidores do MTE podem ocorrer atrasos para a entrega das Carteiras de Trabalho, visto que as mesmas são confeccionadas na Superintendência Regional do Trabalho de Novo Hamburgo.
O atendimento para emissão do documento no Sindicato seguirá normalmente.

 

Confira abaixo matéria publicada no portal R7/ Rádio Guaíba, disponível no link: http://www.radioguaiba.com.br/noticia/servidores-do-ministerio-do-trabalho-fazem-greve-a-partir-de-segunda-feira-no-rs/

Servidores do Ministério do Trabalho fazem greve a partir de segunda-feira no RS

Serviços como a confecção de carteira de trabalho e encaminhamento de seguro desemprego serão afetados, conforme a entidade

Servidores do Ministério do Trabalho no Rio Grande do Sul ratificaram, em reunião executiva, hoje, a decisão tomada em assembleia no início da semana, de entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira. Serviços como a confecção de carteira de trabalho e encaminhamento de seguro desemprego serão afetados, conforme a entidade. Em Porto Alegre, mais de 50 servidores devem montar um piquete na Delegacia Regional do Trabalho, na avenida Mauá.

Assim como as demais categorias de servidores públicos federais em greve, os trabalhadores do MTE exigem 27% de reajuste integral, jornada semanal de 30 horas e condições de trabalho. A categoria já está em greve em estados como Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

×