Skip links

Cartões para o tradicional Chá das Mães já estão disponíveis

Evento anual do Sindicato dos Sapateiros reúne mães da indústria calçadista

Já estão disponíveis aos associados e dependentes, os cartões para o Chá das Mães promovido pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé. O evento, que já é tradicional no município, deverá reunir centenas de mulheres trabalhadoras do setor calçadista.

Este é um dos principais eventos da entidade, que neste ano além da homenagem às mães, trará assuntos importantes referentes a reforma trabalhista e quais os impactos na vida das mães trabalhadoras.

“Nós aproveitamos sempre a presença de todas estas mulheres para trazer assuntos de grande importância, que impactam diretamente na rotina delas, assim como no setor de trabalho. Tanto a reforma trabalhista quanto a reforma da previdência prejudicam e muito, a vida da mulher trabalhadora”, destaca João Pires, presidente do Sindicato.

O Chá das Mães acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 14 horas no Barracão da Paróquia São João Batista. Os cartões são gratuitos para as mães associadas e dependentes do Sindicato dos Sapateiros e já estão disponíveis na secretaria.

×