Skip links

A Ansiedade pode ser tratada!

O que pode ser feito para tratar os transtornos de ansiedade?

Infelizmente, muitas pessoas acreditam que a resposta é “pouco” ou “nada”. Elas acreditam que é a expressão de alguma falha fundamental em seu caráter ou viveram tanto tempo com o problema que se acostumaram com ele. Se não tratado, um transtorno de ansiedade pode ser uma das mais devastadoras condições que um indivíduo pode sofrer. No tratamento da Ansiedade a Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pode ser muito eficaz e os pacientes com frequência demonstram uma melhora significativa logo no começo. Para isso, você precisa da ajuda de um Psicólogo capacitado.

 

O conteúdo acima foi gentilmente enviado pela Psicóloga Caroline Gabriela de Souza, profissional que o Sindicato dos Trabalhadores de Parobé mantém convênio. Para agendar sua consulta é necessário retirar a autorização na Secretaria do Sindicato e entrar em contato através do telefone: 99623378. O consultório está localizado na Rua João Correa, 720, sala 01, Centro, Parobé.

Vale destacar que o profissional da área de psicologia busca entender o significado do comportamento e pensamento das pessoas, para tanto, ele utiliza métodos e processos comparativos / analíticos. A solução de problemas psicológicos significa a melhoria do relacionamento com a sociedade, com a família e principalmente consigo mesmo.

 

×